20 de março de 2011

Hoje é o nosso dia-Felicidades para todos


Blogueiro maluco,

Blogueiro boca no trombone,

Blogueiro poeta,

Blogueiro tímido,

Blogueiro moda,

Blogueiro dicas,

Blogueiro jornalista,

Blogueiro crítico,

Blogueiro super amigo,

Blogueiro fanático,

Blogueiro compulsivo.

Simplesmente blogueiro que: entra na luta  pela união, que visita blogs amigos e deixa seu comentário, sem preconceito do belo do feio, de quem sabe ou não sabe, sem arrogância e presunção. Seja você como for, todos tem seu lugar ao sol,  merecem respeito e atenção pelo que faz. 
Com muito carinho dedico a todos Felicidades pelo nosso dia, e pesonalizei dois mimos, para os meus seguidores e os visitantes em geral.


Felicidades para todos.


                                                                 Fênix27
                                                     http://wwwavivarcel.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Amiga Laura Helena,vim para lhe agradecer e dizer que no meu blog Avivar_Cel,esta publicado o meu obrigado,por vc tão gentil e carinhosa ter postado aqui.VocÇe não imagina como isto para mim é importante e gratificante.
    A Pati Alves que deixou seu comentário,meus agradecimentos pelo elogio.
    Tenha uma linda segunda-feira e para todos os seus seguidores e visitantes também.
    Bjos.

    ResponderExcluir